Sim. É possível. Para registar uma Área de Membros para uma empresa, você terá de:
1. Registar uma Área de Membros usando a informação pessoal da pessoa que controla a conta.
2. Envie as cópias de todos os documentos solicitados para [email protected]
A lista de documentos necessários para uma empresa:
- Escritura de Constituição
- Certificado de Sede
- Certificado dos Gerentes e Secretário
- Estatutos
- Deliberação do Conselho de Gerência para abertura da conta e autoridade emissora para aqueles que irão moviment-la
- Número LEI
- Certificado de Sócios
- Certidão de idoneidade Recente - emitida pela Conservatória
- Cópia da Escritura/Contrato Fiduciário (quando aplicável)
- Cópia digitalizada do relatório do auditor relativo ao último ano financeiro ou documentos equivalentes que confirmem a fonte dos fundos
- Documentos das seguintes pessoas:
- Gerentes.
- Sócios.
- Beneficiários últimos.
- Signatários.
Por favor, note que:
No caso de a Área de Membros estar registada em nome de uma pessoa singular e a conta associada a esta Conta Real ter sido anteriormente provisionada por uma pessoa singular, esta conta não poderá adquirir o estatuto de "Conta Empresarial". Por favor, registe uma nova Área de Membros para uma empresa e envie um pedido a partir da mesma.
No caso de um sócio direto/imediato e sócio principal ser outra empresa, a Empresa precisa de verificar a estrutura accionista e a identidade das pessoas singulares que sejam titulares beneficiárias e/ou controlem a outra empresa, com base nos documentos acima indicados.
Todos os documentos, juntamente com os originais, terão de incluir a tradução em Inglês, assinados e carimbados por um notário.
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